PousoAlegrenet

Menu

Manduzão irá sediar dois jogos do Tricordiano pelo Mineiro

Tricordiano, que disputa a 1ª divisão do estadual, vai disputar as duas primeiras partidas no estádio

Manduzão sediará dois jogos do Tricordiano no Mineiro (Foto: Ascom Prefeitura)

Manduzão sediará dois jogos do Tricordiano no Mineiro (Foto: Ascom Prefeitura)

O prefeito Agnaldo Perugini assinou nessa terça-feira, 22, o Termo de Autorização para que o Clube Atlético Tricordiano possa usar o Estádio Municipal de Pouso Alegre Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, em jogos do Campeonato Mineiro no ano que vem.

O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, já antecipou que o time irá mandar seus dois primeiros jogos aqui na cidade, devido à suspensão do Estádio Elias Arbex, em Três Corações, após confusão em partida pelo Mineiro de 2016. Vinagre também afirmou que, caso o Galo de Três Corações avance às semifinais, mandará outro jogo no Manduzão.

Presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, o prefeito Agnaldo Perugini, e o Secretário Adjunto de Esporte José Carlos do Nascimento

Presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, o prefeito Agnaldo Perugini, e o Secretário Adjunto de Esporte José Carlos do Nascimento

Durante o encontro, com a presença do secretário adjunto de esporte José Carlos do Nascimento, o prefeito Agnaldo Perugini garantiu que todas as melhorias e adequações necessárias e exigidas pela Federação Mineira de Futebol para liberação do estádio municipal estão sendo feitas. “O povo de Pouso Alegre sempre quis ver grandes jogos no Manduzão. É uma alegria tornar isso realidade”.

Segundo a prefeitura, melhorias já foram feitas para garantir a liberação do Manduzão: As bilheterias foram reformadas, divisões para torcida foram instaladas, alambrado recolocado e banheiros com acessibilidade construídos. Os gols também foram trocados, a pedido da FMF. As cabines de TV e rádio e arquibancadas também foram pintadas. Com as melhorias feitas, nova vistoria será realizada para liberação para um público maior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.