PousoAlegrenet

Menu

Deputados Federais do Sul de Minas ficam fora dos 100 melhores em ranking

Critérios são a presença em sessões, quantidade de processos judiciais, gastos com privilégios, qualidade dos projetos apresentados e o "mentirômetro"

Nenhum dos 5 deputados federais do Sul de Minas estão entre os 100 melhores deputados federais do Brasil

Nenhum dos 5 deputados federais do Sul de Minas estão entre os 100 melhores deputados federais do Brasil, de acordo com o ranking atual do site politicos.org.br.

O ranking leva em conta critérios como a presença em sessões, quantos processos judiciais o deputado tem, o tamanho dos gastos com privilégios, a qualidade dos projetos apresentados e o “mentirômetro” (uma checagem do que o parlamentar anda dizendo por aí).

Reprodução Politicos.org.br em 27/12/2016

Na 109ª colocação ficou Damina Pereira (PSL) com 304 pontos.

Na 149ª posição aparece Bilac Pinto (PR) com 285 pontos, ficando atrás de Damina apos obter 20 pontos negativos no quesito processos judiciais.

Na 214ª colocação aparece Dimas Fabiano (PP) que teve 260 pontos após perder 42 pontos no quesito presença em sessões.

Na 306ª posição aparece Reginaldo Lopes (PT) que teve 53 pontos negativos no quesito qualidade legislativa e terminou com 205 pontos no total.

Na 358ª posição aparece Carlos Melles (DEM) que teve 90 pontos negativos no quesito processos judiciais e terminou com apenas 171 pontos no total, sendo o último no Sul de Minas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.