PousoAlegrenet

Menu

População elege novo conselho e direção do Pouso Alegre Futebol Clube

Cerca de 145 pessoas votaram e elegeram novo conselho, que escolheu o ex-jogador Paulo da Pinta para ser o presidente do Clube

145 moradores votaram na assembleia para escolher conselho diretor (Foto: Reprodução RPA Web Rádio)

Moradores de Pouso Alegre participaram de mais um passo importante que o Pouso Alegre Futebol Clube retorne as atividade. Nesta terça-feira (6), 145 pessoas foram ao Educandário N.S. de Lourdes votar pela eleição do novo conselho diretor.

Camisa do Dragão do Sul de Minas estava estendida no local (Foto: Reprodução RPA Web Radio)

A chapa única, formada por 20 pessoas, foi eleita com 142 votos, contra 3 nulos. Após a eleição, o conselho elegeu por aclamação o ex-jogador, Paulo Sergio Ladeia de Castro, conhecido como Paulo da Pinta, para ser o novo presidente do clube.

“Que seja uma nova etapa do Pouso Alegre Futebol Clube, uma nova vida, um novo recomeço, que possamos conseguir estruturar esse time, para representar bem o município e a região. A presença de tanta gente já da uma credibilidade, e um incentivo a mais para buscar com força um novo Pouso Alegre com estrutura e condições de disputar campeonato mineiro, e quem sabe até o campeonato brasileiro”, disse Paulo da Pinta em entrevista a RPA Web Rádio.

Paulo da Pinta foi escolhido como novo presidente do Clube (Foto: Blog do Airton Chips)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.