Promoção de Natal do SerraSul Shopping vai premiar 500 consumidores (Foto: Divulgação)

O fim de ano está aí. É hora de reunir a família, os amigos e celebrar. Presentear faz parte dessa grande festa. Por isso, uma das primeiras providências para o período é ir às compras. No SerraSul Shopping, o maior centro de consumo do Sul de Minas, a diversidade de produtos e marcas exclusivas vêm acompanhados de uma grande promoção que vai premiar 500 consumidores. No ‘Natal Premiado’ do SerraSul Shopping, compras acima de R$ 150 podem ser trocadas por raspadinhas. Nelas, os consumidores podem encontrar vale-compras de até R$ 300. É raspar e cruzar os dedos.

A promoção é válida até o dia 24 de dezembro. Para participar, o consumidor deve levar as notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping até o balcão de atendimento da promoção, que fica no corredor do cinema, onde elas serão trocadas pela raspadinha. “A promoção confere prêmios instantâneos. Com ela, queremos dar ainda mais alegrias para nossos clientes nesse fim de ano, agregando mais um fator de interesse à experiência diferenciada de consumo que o shopping proporciona”, analisa a coordenadora de marketing do SerraSul, Janaína Teixeira. O regulamento da promoção está disponível em serrasulshopping.com.br.

Muita alegria e movimento. Cerca de 300 mil pessoas devem passar pelo SerraSul Shopping no mês de dezembro, com concentração especial nas semanas que antecedem o Natal. Para os milhares de consumidores, o maior centro de consumo da região oferece uma vasta gama de produtos, lazer, alimentação e serviços. Vestuário com marcas renomadas para moda feminina, masculina e infantil; cama, mesa e banho; calçados; acessórios; joias; livros; eletrodomésticos; eletrônicos; utilidades domésticas e muito mais.

Lazer e alimentação
Uma Praça de Alimentação com 14 operações em fast food, comida gourmet, restaurante self-service e alimentos naturais oferece opções para todos os paladares. No Cineart Multiplex, quatro salas de projeção, uma delas em 3D, oferecem comodidade, tecnologia de som e imagem de primeira linha. No Empório São Paulo Boliche, dá para praticar o esporte e apreciar uma bebida ou um dos petiscos do bar e restaurante Empório São Paulo. Tudo isso em uma área nobre, com vista para as montanhas mineiras e a vantagem de curtir a música ao vivo oferecida pelo estabelecimento aos fins de semana.

Há ainda muitas opções para a diversão em família. A Fair Play traz uma série de jogos eletrônicos e lúdicos para divertir a criançada. Na entrada do shopping, atrações temporárias como o Mar de Bolinhas é outra alternativa. E os pequeninos ainda podem andar de trenzinho ou sentir a emoção da montanha russa virtual no Rilix Coaster.

Serviços
Os consumidores ainda podem aproveitar os serviços gratuitos do SerraSul Shopping, como o empréstimo de cadeira de rodas e de carrinho de bebês, o fraldário e o banheiro família. E quem não consegue se desconectar é só acessar a internet sem fio gratuita. Um ponto de ônibus localizado dentro do shopping é outro facilitador de acesso ao mall. E para quem quer relaxar ou vai passar alguns dias em Pouso Alegre, o Zii Hotel, que integra o complexo multiuso do shopping, oferece conforto e aconchego.

“Estamos recebendo as pessoas com todo carinho nesse período especial que é o fim de ano. Serviços e produtos de qualidade, além de todas as opções de lazer que oferecemos, formam a experiência diferenciada que queremos oferecer aos nossos clientes”, propõe o superintendente do shopping, Jeanderson Mendes.

O bom velhinho
O barbudo mais amado do Polo Norte também está no SerraSul Shopping. Ele recebe o público na Praça de Eventos, em uma linda poltrona contornada por enfeites natalinos, das 12h às 20h. Qualquer pessoa pode tirar foto ao lado do bom velhinho de forma gratuita. Para tanto, basta levar sua câmera fotográfica ou celular.

Serviço: Promoção Natal Premiado do SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: 01 a 24 de dezembro