PousoAlegrenet

Menu

Retrospectiva 2016: Ano olímpico teve boas notícias para o esporte de Pouso Alegre

Cristiano Felício e Jackson Rondinelli foram para as olimpíadas. Karatê conquistou medalhas importantes. Gladiadores cresceram. E após anos inativo, Pouso Alegre Futebol Clube voltou as atividades

Felício e Rondinelli representaram Pouso Alegre nas olímpiadas; Gladiadores cresceram; O Dragão voltou

Para o Esporte 2016 reservou boas notícias para Pouso Alegre. Ano olímpico, a cidade conseguiu ter dois representante nas Olímpiadas: O pivô Cristiano Felício no Basquete e o pouso-alegrense de coração, Jackson Rondinelli no salto.

No Karatê, jovens atletas conseguiram medalhas importantes em competições internacionais nas suas categorias. Destaque para o Bi-campeonato de Barbara Hellen no Pan-americano.

O crescimento do futebol americano foi outra surpresa positiva do ano. Apesar de não ter conquistado o Mineiro, a equipe mostrou grande evolução, fazendo grandes jogos e chegando as semi-finais. O time ainda se reforçou com o técnico campeão brasileiro e o quarterback norte-americano.

Mas a grande notícia esportiva do ano foi o retorno do Pouso Alegre Futebol Clube. Após uma decisão judicial, o clube fez novas eleições. A expectativa é disputar a serie B do Mineiro já em 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.