Informe FAI – Alô vestibulando(a)! Ainda há tempo de estudar em uma das mais conceituadas instituições de ensino do Sul de Minas: a FAI. A Faculdade está com as inscrições abertas para Vestibular de Verão para suprir as poucas vagas remanescentes dos cinco cursos de graduação oferecidos pela Instituição: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Pedagogia e Sistemas de Informação. As provas serão realizadas em 28 de janeiro de 2017.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade. Informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando pelo telefone (35)3473-3013 ou pelo e-mail [email protected]

QUEM FAZ FAI, RECOMENDA

Jomara Érica de Souza

“A FAI é uma Faculdade conceituada e de respeito e que faz jus ao nome, com profissionais renomados que colaboram para a boa formação profissional dos alunos. Ótima estrutura, ambiente agradável, confortável e variedade em material atualizado para estudo. A FAI não é simplesmente um centro de ensino, mas sim um centro de ensino humanizado, onde há preocupação com o nosso bem- estar e demonstra isso por meio dos diversos projetos elaborados que nos permitem desenvolver nossas habilidades.

Ciências Contábeis é um curso abrangente e de alta empregabilidade sendo este profissional fundamental para a existência das organizações, além de possibilitar ser um(a) gestor(a), empreendedor(a) e investidor(a). O curso de Ciências Contábeis é para os apaixonados pela área de exatas. É a escolha de uma carreira de sucesso.

O vestibulando que optar por Ciências Contábeis nessa Instituição garante sua vaga no mercado de trabalho e também tem a certeza da formação de um(a) profissional ético e bem sucedido(a).”

Jomara Érica de Souza, aluna de Ciências Contábeis, de Pouso Alegre

Daisa Franciane da Silva

“Antes de estudar aqui, já tinha ótima referência da Faculdade. Depois que ingressei no curso de Administração, constatei que é uma faculdade humanizada, o aluno vem em primeiro lugar. No início do segundo período (neste ano) fiquei internada, perdi o segundo bimestre todo. Quando retornei, fui bem acolhida por todos.

Aqui o ensino é de qualidade. Durante este ano, consegui ter visão geral de administração para colocar e prática na empresa onde trabalho. Eu indico a FAI!”

Daisa Franciane da Silva, aluna de Administração, de Santa Rita do Sapucaí

Jonathan de Oliveira Teodoro e Letícia Kelli da Silva

“Escolhemos cursar Sistemas e Informação na FAI pela credibilidade do curso e pela nota do Enade, que é 5, a nota máxima. E depois a Faculdade está localizada em um polo tecnológico, conhecido mundialmente.

A área que escolhemos é atrativa, está em constante crescimento e também tem o lado social, podemos criar produtos que irão ajudar na evolução da humanidade.

Para os vestibulandos, podemos assegurar que não é um curso fácil, digamos que seja de alta complexibilidade, mas com dedicação podemos alcançar nossos objetivos. Venha para a FAI!”

Jonathan de Oliveira Teodoro, de Santa Rita do Sapucaí e Letícia Kelli da Silva, de Cambuí, alunos de Sistemas de Informação

Alexandra Priscila Faustino

“A FAI é uma ótima faculdade, uma instituição de ensino de qualidade. Oferece ao aluno todos os recursos necessários que ele necessita, seja humano ou material. O curso de Pedagogia da FAI é diferente dos demais que estão no mercado. O curso FAI tem o cuidado de preparar os alunos para a mudança da Educação. Sempre indico o curso FAI.”

Alexandra Priscila Faustino, aluna de Pedagogia, de Santa Rita do Sapucaí

João Paulo Ribeiro Muniz

“Passei em dois vestibulares para Engenharia de Produção. Na hora de decidir-me em qual instituição estudar, optei pela FAI, porque tive a oportunidade de conversar com a coordenadora do curso, conheci a grade curricular e constatei que desde os primeiros semestres do curso, os alunos já vivenciam a realidade da empresa por meio do PIE – Programa Integrado de Engenharia, que é um diferencial do curso FAI.

Vale ressaltar que meu irmão estou aqui e foi uma ótima referência para mim também.
Engenharia de Produção da FAI, eu indico.”

João Paulo Ribeiro Muniz, aluno de Engenharia de Produção, de Santa Rita do Sapucaí