Gladiadores teve boa evolução em 2016

Moradores de Pouso Alegre e região que quiserem integrar o time de futebol americano Pouso Alegre Gladiadores podem participar neste sábado (14) de uma seletiva. Serão selecionados jogadores para todas as categorias da equipe.

A seletiva acontecerá no Estádio Militar Siqueira Campos, o lado do quartel do 14º GAC as 14h. A equipe tambem estará recebendo novos integrantes para as as categorias Sub 15 Flag, Sub 19 Full Pad, Feminino Flag e Cheerleading (líderes de torcida).

Evolução dos Gladiadores

Com sete anos de existência, o Gladiadores vem melhorando a performance a cada ano. Rotineiramente, há dois anos, tem avançado para as fases finais dos campeonatos, com projeção nacional. Em 2016 foram 5 vitórias, 3 derrotas, uma semifinal, um Playoff, e 164 pontos a favor e 92 contra.

Este ano, o técnico Felipe Neves afirma que o objetivo do Pouso Alegre Gladiadores é ampliar as conquistas e provavelmente participar do campeonato nacional no segundo semestre. “Desde o início de 2016 iniciamos um novo projeto que já mostrou resultados e ainda apresentará novos êxitos”, explica o Head Coach Neves. A partir de março, o time estreia pelo campeonato Mineiro, com dia e adversário ainda a confirmar.

A inscrição para a Seletiva 2017 pode ser feita através dos links na página oficial do time: facebook.com/gladiadoresoficial ou no momento do teste.