Posto foi assaltado na madrugada de domingo, 8 (Foto: Google Street View)

O que era pra ser mais um assalto, acabou se tornando um mistério em Pouso Alegre. Na madrugada deste domingo (8), um homem não identificado impediu um assalto a um posto de combustíveis na cidade. As informações são do colunista policial Airton Chips.

Segundo a polícia, os dois assaltantes chegaram de moto a um posto na BR-459 e anunciaram o assalto. Após pegar o dinheiro que um dos frentistas tinha, o garupa desceu armado da motocicleta em direção ao caixa. Neste momento, tiros começaram a ser disparados contra os assaltantes, que surpreendidos fugiram deixando a moto no local.

Minutos após o assalto, próximo ao viaduto que dá acesso a Avenida Perimetral, motoristas viram dois suspeitos tentando colocar uma pessoa ensanguentada dentro de um veículo. Com a aproximação de outros veículos, os suspeitos desistiram do resgate e fugiram, deixando um dos assaltantes feridos para trás.

Jonathan Felipe Pereira da Silva, de 19 anos, foi preso no local e confessou o crime. O outro assaltante, Gustavo Henrique de Oliveira, de 28 anos, foi preso minutos depois em sua casa.

Ambos foram atingidos pelos tiros e tiveram de ser levados ao hospital antes de irem para a delegacia. A moto usada no crime desapareceu e o autor dos disparos não foi identificado.