Assalto aconteceu em edifício com porteiro e câmeras de segurança

Uma mulher de 62 anos foi espancada durante um assalto no final da tarde desta terça-feira (17) em Pouso Alegre. Segundo a polícia, ao chegar em casa a comerciante se deparou três assaltantes dentro de seu apartamento,  na praça João Pinheiro.

De acordo com a polícia, os assaltantes usaram de uma faca encontrada na própria residência para dominar e ameaçar a vítima. Após pegarem R$ 6.000 em dinheiro e joias, os assaltantes jogaram a vítima no banheiro, a trancaram e fugiram.

Devido a queda, a vítima sofreu fratura do fêmur da perna esquerda.  Mesmo machucada, a vítima conseguiu abrir a porta do banheiro utilizando uma tesoura e chamou a polícia.

Ainda segundo a polícia, o porteiro primeiro relatou que os três suspeitos teriam chegados juntos, alegando serem sobrinhos da vítima, e que iriam visita-la, tendo ele deixado que os autores subissem sem informar a vítima, e nem checar as identificações.

Porem, segundo as câmeras de monitoramento do edifício, foi constatado que os autores adentraram ao local em diferentes horários, sendo que nesse intervalo, entre o segundo para o terceiro autor, foi o momento em que a vítima chegou, tendo o terceiro cidadão infrator chegado após a vítima no local, contrariando a versão do porteiro. Os três autores saíram juntos do edifício, por volta das 18h55min, pela porta da frente.

A polícia realizou rastreamento, mas até o momento desta publicação ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital com fratura no fêmur da perna esquerda e varias lesões nas mãos devido aos golpes de faca.