PousoAlegrenet

Menu

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Pouso Alegre

Simões ainda assinou decreto de desapropriação do Estádio da Lema como primeiro ato do mandato. Vereadores ainda elegeram Adriano da Farmácia novo presidente da Câmara

Com plenário da Câmara lotado por populares e autoridades, tomaram posse neste domingo (1º) o novo prefeito, (PSDB), vice, Dr. (PR) e os novos vereadores de Pouso Alegre. Cerca de 500 pessoas acompanharam a posse que durou aproximadamente 1h30m.

A cerimônia foi presidida pelo vereador mais velho da casa, Benedito Silvestre Pereira (PSDB), conhecido como Dito Barbosa. Após a posse, os vereadores definiram a nova mesa diretora, que será presidida pelo vereador reeleito (PR).

Após tomar posse e receber a faixa de prefeito, (PSDB) fez um discurso agradecendo familiares e amigos, e se emocionou em alguns momentos. Ele também falou dos compromissos com a população.

Ainda em cerimônia, teve seu primeiro ato como prefeito: Assinou um decreto que torna o ‘Estádio da Lema’ de utilidade pública para fins de desapropriação. A intenção é ampliar o Hospital das Clinicas Samuel Libânio, que é administrado pela fundação a qual Simões era presidente antes de se candidatar prefeito.

Correção: (16/01/2017 às 11h20) A informação divulgada pelo PousoAlegrenet e diversos veículos de imprensa de que Simões assinou decreto para desapropriação do Estádio da Lema estava errada. O decreto assinado por apenas torna o estádio de utilidade pública para este fim de desapropriação. A informação foi corrigida pelo próprio prefeito na coletiva do dia 13/01/2017.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.