Prédio da Una em Pouso Alegre

Informe UNA – A Una chega a Pouso Alegre trazendo em seu DNA um padrão moderno de educação, com as mais inovadoras práticas de aprendizagem. A instituição conta com a experiência e qualidade de ensino do Centro Universitário Una, que possui unidades em Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Sete Lagoas e Nova Serrana, e obteve, pelo quinto ano consecutivo, o resultado de Melhor Centro Universitário privado de Minas Gerais, conforme o IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo Ministério da Educação (INPE/MEC).

Estrutura da Una em Pouso Alegre

Inicialmente serão ofertados os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Os alunos contarão com uma estrutura moderna e inovadora, excelência do corpo docente, constituído por professores mestres e doutores, com experiência de mercado e visão estratégica, inseridos nas práticas mais empreendedoras, criativas e inovadoras de Minas Gerais.

Estrutura da Una em Pouso Alegre

O primeiro vestibular já está marcado para o dia 11 de março e as inscrições já podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2l0OaEh

Interessados em conhecer a estrutura e tirar suas dúvidas sobre os cursos, podem visitar a unidade das 10h às 20h.

Mais informações também podem ser obtidas no telefone 2102-1701