Imagens flagram atendente usando as redes sociais enquanto pessoas esperam na fila para serem atendidas (Reprodução Facebook)

O Hospital das Clínicas Samuel Libânio emitiu nota na noite desta sexta-feira (17) a respeito de um vídeo divulgado nas redes sociais onde uma atendente aparece navegando nas redes sociais enquanto pessoas esperam na fila de atendimento. O Hospital afirmou ser contra a atitude da funcionária e que as medidas cabíveis já foram tomadas. Veja a nota:

COMUNICADO IMPORTANTE

Diante das imagens e notícias que circulam nas redes sociais de uma funcionária do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) navegando nas redes sociais em horário de trabalho, a direção do Hospital Samuel Libânio LAMENTA o ocorrido e AFIRMA SER TOTALMENTE CONTRÁRIA a atitude desta funcionária. Ressaltamos ainda, que as medidas administrativas cabíveis já foram tomadas.

A direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio tem como principal objetivo atender seus pacientes com qualidade e humanização, priorizando sempre o ser humano. Nosso compromisso com o bem-estar e o cuidado da saúde permanecem sempre em primeiro lugar.

A direção

Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Confira o vídeo: