PousoAlegrenet

Menu

Hospital emite nota sobre atendente flagrada nas redes sociais em Pouso Alegre

Vídeo divulgado nas redes sociais repercutiu nesta sexta. Hospital disse que já tomou as medidas cabíveis

Imagens flagram atendente usando as redes sociais enquanto pessoas esperam na fila para serem atendidas (Reprodução Facebook)

O Hospital das Clínicas Samuel Libânio emitiu nota na noite desta sexta-feira (17) a respeito de um vídeo divulgado nas redes sociais onde uma atendente aparece navegando nas redes sociais enquanto pessoas esperam na fila de atendimento. O Hospital afirmou ser contra a atitude da funcionária e que as medidas cabíveis já foram tomadas. Veja a nota:

COMUNICADO IMPORTANTE

Diante das imagens e notícias que circulam nas redes sociais de uma funcionária do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) navegando nas redes sociais em horário de trabalho, a direção do Hospital Samuel Libânio LAMENTA o ocorrido e AFIRMA SER TOTALMENTE CONTRÁRIA a atitude desta funcionária. Ressaltamos ainda, que as medidas administrativas cabíveis já foram tomadas.

A direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio tem como principal objetivo atender seus pacientes com qualidade e humanização, priorizando sempre o ser humano. Nosso compromisso com o bem-estar e o cuidado da saúde permanecem sempre em primeiro lugar.

A direção

Hospital das Clínicas Samuel Libânio

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.