PousoAlegrenet

Menu

Morre estudante baleado em assalto no Alto Ibirá em Pouso Alegre

Obadias Rodrigues Faria ficou internado na UTI por duas semanas. Criminoso atirou na vítima por que ela estava sem a carteira de habilitação

Obadias estava internado no hospital desde o dia do crime (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu na tarde deste domingo (12) o estudante de 22 anos Obadias Rodrigues Faria, que havia sido baleado durante um assalto no dia 25 de janeiro no bairro Alto Ibirá, em Pouso Alegre.

A vitima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio desde o crime. Segundo a assessoria do hospital, Obadias apresentou um quadro de infecção generalizada, e teve a morte cerebral confirmada neste domingo (12).

O crime

Segundo a polícia, Obadias estava dentro de um carro com a namorada durante a noite no bairro Alto Ibirá quando foi abordado por um homem armado. Após pegar celular de uma das vítimas, o criminoso pediu a carteira de habilitação de Obadias, que não estava com o documento.

A namorada de Obadias relatou à polícia que o assaltante demonstrou nervosismo nesse momento e atirou. O tiro pegou no ombro do estudante e se alojou em sua coluna. Obadias estava internado na UTI desde então.

Velório

O hospital informou que o corpo do rapaz será velado na Funerária Santa Edwiges e o seu sepultamento está previsto para esta segunda-feira (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.