Obadias estava internado no hospital desde o dia do crime (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu na tarde deste domingo (12) o estudante de 22 anos Obadias Rodrigues Faria, que havia sido baleado durante um assalto no dia 25 de janeiro no bairro Alto Ibirá, em Pouso Alegre.

A vitima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio desde o crime. Segundo a assessoria do hospital, Obadias apresentou um quadro de infecção generalizada, e teve a morte cerebral confirmada neste domingo (12).

O crime

Segundo a polícia, Obadias estava dentro de um carro com a namorada durante a noite no bairro Alto Ibirá quando foi abordado por um homem armado. Após pegar celular de uma das vítimas, o criminoso pediu a carteira de habilitação de Obadias, que não estava com o documento.

A namorada de Obadias relatou à polícia que o assaltante demonstrou nervosismo nesse momento e atirou. O tiro pegou no ombro do estudante e se alojou em sua coluna. Obadias estava internado na UTI desde então.

Velório

O hospital informou que o corpo do rapaz será velado na Funerária Santa Edwiges e o seu sepultamento está previsto para esta segunda-feira (13).