PousoAlegrenet

Menu
EconomiaEspecial Publicitário

Novo Residencial de Pouso Alegre é garantia de comodidade e qualidade de vida

Boa localização e complexo de lazer fazem do Residencial Villa Verde o melhor investimento

Imagem: Divulgação

Informe Villa Verde – O Residencial Villa Verde, que será construído em Pouso Alegre, é garantia de comodidade e qualidade de vida para os seus futuros moradores. Isso será realidade por fatores que unem boa localização, opções de lazer no quintal de casa e a proximidade com uma área de preservação permanente. 

Playground

O empreendimento imobiliário fica na Zona Sul, na rua Luiz Borges Netto, 700, no bairro Limeira, novo polo de desenvolvimento da cidade. A região está cercada por supermercados, agências bancárias, lotéricas e também muito próxima do shopping Serra Sul e do Centro da cidade, itens que proporcionam comodidade para os moradores.

O residencial também vai contar com um complexo de lazer para os momentos de relaxamento e diversão com a família e amigos. Estimativas de especialistas dão conta que equipamentos de lazer num residencial podem representar uma valorização de até 10% nos imóveis. O resultado da valorização foi divulgado pelo FipeZap.

LOCALIZAÇÃO

Proximidade gera comodidade. O novo residencial está muito próximo a supermercados como os da rede Unissul e do Bretas. Recentemente a região também ganhou um supermercado da rede Dia%.

Torre do residêncial

O Serra Sul Shopping, maior centro de compras do Sul de Minas, está a apenas 10 minutos do residencial. O Centro da cidade está a menos de 20 minutos do novo condomínio e pode ser acessado por grandes avenidas, que garantem deslocamento rápido para qualquer parte de Pouso Alegre. O Condomínio Portal da Boa Vista está a apenas 10 minutos do novo empreendimento. O empreendimento também está próximo da Faculdade Católica de Pouso Alegre (Facapa).

Nas proximidades do Residencial Villa Verde, também estão o Batalhão de Polícia Militar, a sede do Corpo de Bombeiros e o Fórum.

O empreendimento também está a apenas seis minutos da rodovia Fernão Dias, rota de acesso para São Paulo e Belo Horizonte. Duas rotatórias de acesso a rodovia estão sendo construídas para facilitar o trânsito no local.

Outra vantagem da localidade é a proximidade com o Distrito Industrial, onde estão instaladas grandes multinacionais como a Unilever, a HDL, a Cimed e a Yoki. O Aeroporto Municipal de Pouso Alegre está muito próximo do Villa Verde.

Churrasqueira

LAZER
A localização do empreendimento já remete naturalmente à benéfica união entre moradia e lazer. O Villa Verde possui infraestrutura de lazer completa e uma área verde de preservação que é a maior entre todos os outros empreendimentos do tipo na região. O complexo de lazer contará com piscina, salão de festas, playground, churrasqueira e espaço zen.

Imagem: Divulgação

SOBRE O VILLA VERDE
O Residencial Villa Verde terá 240 apartamentos de 49,26 metros quadrados, divididos em 15 torres. O principal diferencial desse empreendimento, é que todos os apartamentos terão varanda, item inédito na região para imóveis do mesmo porte. Cada apartamento também possui área construída maior do que a média de outros. Para maior qualidade de vida de seus moradores, o Villa Verde possui uma área verde de preservação maior do que a de outros empreendimentos Minha Casa Minha Vida.

Portaria

Para garantir segurança haverá portaria monitorada e com vigia 24 horas. O residencial é mais um empreendimento com aporte do programa federal Minha Casa Minha Vida. O comprador de um apartamento neste empreendimento de Pouso Alegre ainda poderá contar com subsídio do programa federal de até R$ 18 mil e taxas de juros reduzidas. Também pode ser utilizado o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para saldar parte do investimento. As obras começam neste ano e a entrega das unidades habitacionais deve acontecer em 36 meses.

CONSTRUTORA E INCORPORADORA

O empreendimento nasceu da parceria entre a construtora Estratégia Engenharia, de Belo Horizonte (MG) e da Aliança Participações, de Varginha (MG). A Estratégia Engenharia nasceu em 2009 de uma somatória de experiência de seus sócios com mais de 20 anos de mercado imobiliário. Ao longo desse período, a construtora já entregou mais de 16 mil metros quadrados de área construída. Já a Aliança Participações foi fundada em 2013 e é uma empresa que atua na prospecção de áreas para unidades habitacionais, viabiliza a incorporação do empreendimento e a venda das unidades. A gestão de vendas do Villa Verde está sendo realizada pela Mondeluz – Inteligência em Lançamentos Imobiliários (www.mondeluz.com.br) e a comunicação integrada pela agência House Criativa Comunicação (www.housecriativa.com.br).

SERVIÇO

O Plantão de Atendimento do Residencial Villa Verde fica na Rua Adalberto Ferraz, 533, no Centro de Pouso Alegre, logo atrás do Mercado Municipal. Mais informações pelo telefone (35) 3646-0203, pelo site www.villaverdepousoalegre.com.br e pelo Facebook no www.facebook.com/villaverdepousoalegre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.