PousoAlegrenet

Menu
Home » Economia » Especial Publicitário

Pouso Alegre ganha Minha Casa, Minha Vida de alto estilo

Empreendimento Residencial Villa Verde, em Pouso Alegre contará com complexo de lazer e apartamentos terão área construída maior do que a média

Informe Villa Verde – Quem foi que disse que um empreendimento do programa federal de habitação Minha Casa Minha Vida precisa ser sinônimo de baixo padrão? Por meio das técnicas mais avançadas da indústria da construção civil e estudos modernos de arquitetura elegante e funcional foi concebido o Residencial Villa Verde, em Pouso Alegre (MG), da Aliança Participações e da Estratégia Engenharia. Este residencial terá o formato de um condomínio clube que promete exclusividade e encantamento para você mergulhar nesta oportunidade.

O Residencial Villa Verde terá 240 apartamentos de 49,26 metros quadrados, divididos em 15 torres. O principal diferencial desse empreendimento, é que todos os apartamentos terão varanda, item inédito na região para imóveis do mesmo porte. Cada apartamento também possui área construída maior do que a média de outros. Para maior qualidade de vida de seus moradores, o Villa Verde possui uma área verde de preservação maior do que a de outros empreendimentos Minha Casa Minha Vida.

Para garantir segurança haverá portaria monitorada e com vigia 24 horas. Com relação aos momentos de entretenimento e relaxamento com familiares e amigos, tão importantes, o residencial vai contar com um completo complexo de lazer que o categoriza como um verdadeiro condomínio clube. Elimine os gastos com mensalidades de clubes e combustível, os moradores do Villa Verde poderão desfrutar de todas as potencialidades de um ambiente como esse sem precisar tirar o carro da garagem.

Nos dias de verão nada melhor do que usar a piscina do condomínio para momentos de refrescância e alegria com amigos e familiares; deixar as crianças se divertirem no playground; acender a churrasqueira para almoços e jantares ao lado de quem você gosta e ainda contar com um grande salão de festas que estará reservado para os momentos mais especiais de sua vida. Aniversários, casamentos, promoção na carreira e todas as outras comemorações que não podem passar em branco no calendário ficarão ainda mais completas neste ambiente acolhedor. O amanhecer e o entardecer em meio a uma grande área de preservação ambiental ficará ainda mais especial no Espaço Zen, destinado para momentos de reflexão e leitura dos moradores do condomínio.

A localização deste empreendimento não poderia ser melhor. O Villa Verde será erguido na região Sul, a que mais cresce em Pouso Alegre. Lá também é conhecido como o Novo Centro da cidade. Para comodidade e facilidade de seus moradores, o residencial está perto de supermercados, padarias, bancos e outros estabelecimentos comerciais.

As obras devem começar em fevereiro de 2017 e a entrega das unidades habitacionais devem acontecer em 36 meses após o início da construção.

Compre seu apartamento com subsídio de até R$ 18 mil

O Residencial Villa Verde é mais um empreendimento com aporte do programa federal Minha Casa Minha Vida. A modalidade foi criada no país para diminuir o déficit habitacional, gerar empregos e fomentar a economia. O programa beneficia as famílias por meio de facilidades para adquirir o seu primeiro imóvel. O comprador de um apartamento neste empreendimento de Pouso Alegre ainda poderá contar com subsídio do programa federal de até R$ 18 mil e taxas de juros reduzidas. Também pode ser utilizado o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para saldar parte do investimento.

Serviço: o plantão de atendimento fica na rua. Adalberto Ferraz, 533. Centro, Pouso Alegre (atrás do mercado central). Para mais informações ligue (35)3646-0203  e acesse www.villaverdepousoalegre.com.br. Curta: www.facebook.com/villaverdepousoalegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.