PousoAlegrenet

Menu

Dono de bar reage e mata assaltante em Pouso Alegre

Dono do bar reagiu após assaltante ficar nervoso e começar a disparar para o alto. Tiro acertou o peito do assaltante. Comparsa fugiu.

O assaltante, Bruno Alves dos santos, foi morto durante assalto

Um assaltante morreu na noite deste sábado (11) durante um assalto a um bar no bairro Algodão, zona rural de Pouso Alegre, as margens da Rodovia Fernão Dias. Segundo a Polícia Militar, Bruno Alves dos santos, de 25 anos, conhecido como Bruno Lambari, chegou ao estabelecimento junto com outro homem, e anunciou o assalto.

De acordo com testemunhas ouvidas pela a polícia, Bruno teria apresentado nervosismo e começado a atirar para cima, efetuando seis tiros. Nesse momento, o dono do bar reagiu, efetuando dois disparos, acertando o peito de Bruno.

O comparsa que estava do lado de fora no momento tentou arrastar o corpo de Bruno, mas desistiu e fugiu levando o dinheiro roubado e a arma usada por Bruno.

O assaltante, Bruno Lambari, morreu no local. O comparsa ainda não foi localizado. Já o dono do bar não foi encontrado pela polícia, mas informou à polícia que vai se apresentar na delegacia na segunda-feira. A arma do comerciante, que estava com o registro vencido, foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.