PousoAlegrenet

Menu

Obra da Copasa modificará trânsito na Av. Ver. Antônio da Costa Rios

Trajeto sentido bairro-centro sofrerá desvio pelo bairro. Já sentido centro-bairro deverá ser feito pela Av. Dique 2 ou Av. Ayrton Senna. Estimativa para término é de 30 dias

Av. Ver. Antônio da Costa Rios será interditada em trecho

Uma das principais vias da cidade sofrerá uma mudança no trânsito a partir desta segunda-feira (20) devido a uma obra da Copasa. Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, via que corta o bairro São Geraldo, será interditada em suas duas mãos, entre os números 350 e 428.

Trecho que será interditado (Montagem: PousoAlegrenet)

O tráfego no sentido centro não será afetado, sendo necessária a realização de um pequeno trajeto de desvio na altura da obra. Já o tráfego no sentido centro-bairro terá como opções a Avenida Dique II ou a Avenida Ayrton Senna.

Provisoriamente, também foi criado um ponto de ônibus na Rua Cônego Augusto José de Carvalho, 20, bairro Foch, para dar suporte a população durante o período da obra.

A obra visa resolver os problemas ocasionados pelo esgoto a céu aberto no trecho da obra. O início das obras está programado para a próxima segunda-feira (20) e a estimativa de término é de 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.