PousoAlegrenet

Menu

Dois ônibus com romeiros de Silvianópolis se acidentam em Pouso Alegre

Coletivos teriam tentado desviar de carro e se chocaram. Dos 100 passageiros, 11 tiveram ferimentos leves. Motorista do carro e de um dos ônibus foram autuados por dirigir sob efeito de álcool

Dois ônibus que transportavam romeiros colidiram na madrugada deste domingo (23) em Pouso Alegre. O acidente aconteceu na BR-459, próximo à Cemig.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel estava parado na pista de rolamento quando foi atingido pelo primeiro ônibus, que tentou desviar. O outro ônibus vinha logo atrás, e não conseguiu frear, acertando a traseira do coletivo.

Os dois ônibus saíram de Silvianópolis (MG) e seguiam para Aparecida (SP). Eles levavam cerca de 100 membros das congadas de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário, que fariam uma apresentação na Basílica de Aparecida. 11 passageiros tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do carro que causou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. O motorista do segundo ônibus fez o teste e também foi autuado por dirigir sob influência de álcool.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.