PousoAlegrenet

Menu

Família de Pouso Alegre questiona hospital após bebê fazer cirurgia no lábio e ter morte cerebral

Victor Emanuel foi submetido a uma cirurgia para correção de lábio leporino e teve morte cerebral dois dia após o procedimento. Hospital Alzira Velano não se pronunciou sobre o caso

Victor Emanuel antes da cirurgia (Foto: Reprodução TV Record)

Há mais de 15 dias uma família de Pouso Alegre busca respostas para a morte de um bebê de oito meses. O pequeno Victor Emanuel foi submetido a uma cirurgia para correção de lábio leporino e teve morte cerebral dois dia após o procedimento.

A operação foi feita na segunda-feira, 20 de março, no Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Segundo a família, cerca de meia hora depois da cirurgia, a criança teria começado a passar mal e teria tido uma parada cardiorrespiratória. O menino foi reanimado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva. Na quarta-feira (22), os pais foram comunicados que Victor Emanuel teve morte cerebral.

O Hospital Alzira Velano vem sendo procurado pelo PousoAlegrenet, mas não se pronuncia sobre o caso. A família diz que, mesmo apos esses 15 dias, o hospital não informou a causa da morte, e nem entregou o atestado de óbito do bebê.

Confira a matéria da TV Record:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.