Espaço destinado ao tratamento de beleza das mães (Foto: Assessoria / Adevanir Vaz)

Todos os anos tem aquele dia que reservamos para homenagear as mães, no segundo domingo de maio. Qual de nós não quer surpreendê-las e arrancar aquele sorriso de felicidade para retribuir o carinho e a atenção que só elas sabem dar? O SerraSul Shopping, em Pouso Alegre, em parceria com o Spa Urbano Linda Maria, criou uma promoção para ajudar nessa tarefa especial. É a ação ‘Minha Mãe Mais Linda’. Nela, a cada R$ 200 em compras nas lojas do shopping, o cliente pode trocar a nota fiscal por um dos cinco tratamentos estéticos que serão oferecidos no Espaço Vip Beleza e Estética do SerraSul. A promoção é válida entre os dias 2 e 14 de maio.

A troca das notas fiscais serão feitas, entre as 15h e as 21h, no balcão da promoção, em frente ao cinema. No ato da troca, o cliente receberá um voucher, que dá direito à escolha de um dos cinco procedimentos estéticos disponíveis no Espaço Vip: higienização facial com produtos Adcos, spa dos pés (higienização, esfoliação e massagem), depilação de buço, quick massagem nas costas e design de sobrancelhas.

Após a troca, o cliente tem até 48 horas para agendar um dos procedimentos. O espaço destinado ao tratamento de beleza das mães terá atendimento das 15h às 19h40, de 2 a 14 de maio ou até que se esgote o número de procedimentos limite da promoção.

“A ideia da promoção é proporcionar mais que um presente para as mães, garantindo um tratamento vip como forma de retribuir um pouquinho da atenção que elas têm com os filhos todos os dias”, conta a coordenadora de marketing do SerraSul Shopping, Janaína Teixeira.

A promoção dá direito a uma troca por CPF, mesmo que o valor das notas fiscais excedam o valor mínimo. Além disso, no caso de o cliente não comparecer na data agendada, ele poderá remarcar uma única vez. Depois disso, ele perde o direito de participar da promoção. O regulamento completo da promoção e a relação das lojas participantes estão disponíveis no site do SerraSul (serrasulshopping.com.br).

Banner da Campanha (Divulgação SerraSul Shopping)

Onde comprar no SerraSul

No SerraSul, além de participar da promoção ‘Minha Mãe Mais Linda’, os clientes vão poder comprar produtos de alta qualidade, de marcas exclusivas das grandes redes do varejo têxtil, tais como as lojas Marisa, Renner, Riachuelo e Hering Store. Há ainda marcas consagradas como a Carmen Steffens, Mr. Kitsch, My Place, Clube Morena Rosa, Colcci, Morana, Clube Melissa, Mercato, Mithos Trends, Mr. Cat, Pouca Roupa, Le Potiche e Le Scarpe; a exclusividade da Alpharrabyo e da Foco Tricot e a elegância da Lamello Bijoux, Raffiné Jóias e Ricardo Jóais.

Também dá para presentear com a linha de alto padrão da Móveis Celegato ou quem sabe com uma viagem dos sonhos na CVC. Nas Americanas e nas Lojas 1 a 99, a variedade é o ponto forte. No Boticário, você encontra a essência que vai combinar com ela.

Serviço: Promoção ‘Minha Mãe Mais Linda’; SerraSul Shopping, em Pouso Alegre
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: 2 a 14 de maio de 2016
Horário: das 15h às 21h.