Local do assalto

A polícia ainda procura pelos assaltantes que balearam uma mulher nesta segunda-feira (15) em Pouso Alegre. Eles fugiram em uma moto vermelha, abandonada no bairro Jardim Guanabara, e depois entraram em um carro. Até o momento desta publicação, os bandidos não haviam sido encontrados.

Moto utilizada no crime foi abandonada
Suposta caminhonete usada na fuga (Reprodução EPTV)

Relembre o Caso

Mariângela Muniz Franco Coelho, filha do dono de um posto de combustíveis, foi até uma agência bancária na Rua Adolfo Olinto depositar um malote de dinheiro com o faturamento do final de semana, quando foi surpreendida.

“O rapaz estava nervoso. Estava na fila do banco com uma camisa de um supermercado da cidade. Quando essa moça chegou e desceu do carro para entrar no banco, ele simplesmente grudou na bolsa dela e disparou com revolver contra ela”, conta uma testemunha.

“Podem ser pessoas que já detinham alguma informação que facilitaria a abordagem e subtração desse valor”, disse o comandante da PM, Eyder de Souza Lambert, que ainda orienta para que ninguém reaja durante um assalto.

Vítima comunicou que passa bem

Mariângela tomou um tiro de raspão e foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Durante a tarde, a vítima comunicou por meio das redes sociais que teve alta, estava bem, e agradeceu a todos que ficaram preocupados.