PousoAlegrenet

Menu

Nota de esclarecimento: Condenada em Pouso Alegre, afogamento aconteceu em AABB do Espirito Santo

Após a divulgação de uma sentença pelo TJMG, vários veículos de comunicação veicularam que a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pouso Alegre deveria indenizar uma família devido a morte por afogamento de uma mulher nas dependências do clube.

Em contato com o PousoAlegrenet, a AABB esclareceu que ao contrário do que se dá a entender pela divulgação do TJMG, o caso não aconteceu na sede do clube em Pouso Alegre (MG), e sim em Cachoeira do Itapemirim (ES).

A confusão, se dá pelo fato de o caso ter sido julgado em Pouso Alegre (MG), e a cidade de Cachoeira do Itapemirim (ES) não ter sido citada na nota do TJMG, e nem na decisão disponível no TJMG.

O PousoAlegrenet pede desculpas a AABB e ao seus leitores pelo equivoco e reafirma o seu compromisso com a verdade, e a divulgação dos fatos de interesse público da região de Pouso Alegre.

A matéria sobre a condenação foi removida do portal, já que, após esclarecimento, foi constatada que não se trata de um fato acontecido na região de Pouso Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.