A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (2) suspeitos de assaltos a ônibus, e outros suspeitos de assaltos a comércios de Pouso Alegre.

Assalto a ônibus

Itens apreendidos com suspeitos de assalto a ônibus (Foto: PM)

A polícia prendeu um menor que assaltou um ônibus do transporte público no bairro Colina Verde na terça-feira (2). Após fugir com o dinheiro do caixa, ele foi localizado e preso.

De acordo com a Polícia, o menor confessou o crime, e denunciou envolvidos, que emprestaram o facão usado no crime, e o ajudaram a troca e esconder as roupas. O menor foi apreendido, e outros dois suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Assalto a comércios

Itens apreendidos com suspeitos de assalto a comércio (Foto: PM)

A polícia também prendeu dois autores de um assalto a um mini-mercado no bairro Santo Antônio na terça-feira (2). Junto com eles foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, além de produtos dos roubos e dinheiro.

Segundo a polícia, os homens ainda são suspeitos de cometer vários roubos a comércios na cidade, e um dos autores confessou os outros crimes. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o revolver e os materiais.