PousoAlegrenet

Menu

Situação de rua principal do Faisqueira após chuva gera reclamações

Alvo de reclamações há muito tempo, trecho da Rua Antônio Scodeler está encoberto de lama. Situação dificulta principalmente pedestres e utilizadores do transporte público

O problema de asfaltamento de parte de uma das ruas mais movimentadas de Pouso Alegre deixou mais uma vez moradores revoltados. Alvo de reclamações há muito tempo, nesta segunda-feira (22) um morador indignado decidiu expor nas redes sociais a situação do trecho da Rua Antônio Scodeler no bairro Faisqueira.

Nas imagens é possível ver o estado de lama em que se encontra a rua. A situação dificulta principalmente pedestres e utilizadores do transporte público, que precisam ir até o ponto de ônibus. A postagem nas redes sociais ganhou apoio centenas de pessoas, que compartilharam e comentaram sobre a situação.

Por meio de nota, a prefeitura informou que a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está em curso um processo de licitação para a contratação de uma empresa de assessoria técnica, juntamente com a Secretaria de Planejamento, para a execução de projetos de drenagem em todos os bairros da região do Faisqueira, além de diversos outros pontos da cidade.