Saldão de inverno no SerraSul Shoping traz oportunidades imperdíveis de compra (Foto: Divulgação)

O Arraiá do SerraSul Shopping ganha um atrativo a mais esse fim de semana. No sábado (22) e domingo (23), lojas de diversos segmentos se juntam em um mesmo local para um saldão que reúne os produtos com maiores descontos na temporada. Ao todo, 17 lojas participam da ação, que traz produtos dos segmentos de moda masculina, feminina, acessórios, perfumes, cosméticos, calçados e alimentação. O saldão ocorre na Loja 12, em frente a Ri Happy.

“Essa será a maior promoção de inverno do SerraSul Shopping. A ideia é reunir em um único lugar as melhores ofertas de nossos lojistas, facilitando a vida dos consumidores que buscam boas oportunidades de compra”, conta a assessora de marketing do empreendimento, Janaína Montanhini.

Algumas das lojas mais tradicionais do mall participam da promoção de fim de semana. São marcas exclusivas com oportunidades únicas de descontos. Como as destacadas lojas de vestuário My Place, Morena Rosa, Mr. Cat, Fatto a Mano e Mercato. E, para quem está à espera da condição mais vantajosa para adquirir aquele acessório incrível, as lojas Morana e Le Potsche trazem ofertas de perder o fôlego.

E como o inverno é também a estação da gastronomia, o shopping reuniu suas grandes operações do segmento para oferecer promoções de dar água na boca. O cardápio é de primeira. Tem Bob’s, Empório São Paulo, Subway, Mc Donalds, Los Tacos, Sabor Brasil e Chicken in Hose. Quem quiser se divertir com a criançada, a Kid Mais, atração infantil com bichos motorizados, também tem ofertas especiais.

No sábado, o saldão vai das 10h às 22h. No domingo, das 12h às 20h. “As promoções estão incríveis. Temos ainda muitas brincadeiras e atividades especiais voltadas para as férias da criançada e inspirada na temporada de São João. Vai ser um fim de semana de muitos descontos e alegria”, convida a assessora de marketing.

Serviço: Saldão de inverno no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: Sábado (22), das 10h às 22h; Domingo (23), das 12h às 20h