Foto: Divulgação

Modernidade aliada à tradição. Essa é a proposta dos médicos José Claret e Rafael, com a inauguração da nova Clínica Villela Medicina Especializada, um lugar onde sua saúde recebe a atenção que merece.

Dr. José Claret Machado Villela, que atua em Pouso Alegre há mais de 30 anos, formou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e lá especializou-se em Ginecologia e Obstetrícia. Já o Dr. Rafael Freitas Villela é formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG), especializou-se em Ortopedia e Traumatologia pela UFMG. Ambos trazem toda experiência e compromisso para um novo espaço, com conforto e acessibilidade para atender a população de Pouso Alegre e região.

Foto: Divulgação

Planejada nos mínimos detalhes para o bem-estar de todos os seus pacientes, a clínica conta com uma infraestrutura de ponta e localização privilegiada. Tudo isso para trazer ao município um lugar moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante para todos, com excelência no serviço prestado e a devida atenção para seus pacientes.

A clínica está situada na Av. Ver. Antônio Augusto Ribeiro, 195, Bairro Medicina. Os doutores atendem diversos planos de saúde e as consultas podem ser agendadas pelos telefones: (35) 3423-6599 ou (35) 9.8897-1665.

Clínica Villela Medicina Especializada – Saúde, bem-estar e dedicação!