Moacyr Franco se apresentará em Pouso Alegre (Foto: Reprodução SBT)

Um dos artistas mais bem sucedidos da história do Brasil se apresentará em Pouso Alegre neste mês. Moacyr Franco é um artistas raro, conseguiu fazer enorme sucesso como músico, apresentador e humorista.

Foi apresentador de programas na Globo e SBT durante décadas. Como ator e humorista ganhou prêmio no cinema, interpretou e criou personagens.

Mas foi na música que Moacyr Franco deixará seu maior legado artístico. Compôs diversos sucessos de diverso gêneros. Fez marchinhas que marcaram época, boleros, baladas de amor e até rock’n’roll.

Mas seus maiores sucessos estão no sertanejo-raíz. Suas composições entraram para a seleta lista de grandes clássicos sertanejos de todos os tempos, como ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘Seu amor ainda é tudo’ e ‘Se eu não puder te esquecer’. Esses e muitos outros sucessos são presença garantida no show.

O imperdível show “80 anos de vida” acontecerá no Marques Plaza hotel no sábado, 22 de julho às 21 horas. O primeiro lote está sendo vendido por R$ 50,00. No show, Moacyr além de cantar suas composições, também leva ao palco números de humor para interagir com a plateia. Mas corra, pois os ingressos são limitados.

Serviço: Moacyr Franco – 80 anos de vida
Quando: Dia 22 de Julho, sábado às 21h
Onde: Marques Plaza hotel (lugares limitados)
Ingressos: R$ 50,00 no primeiro lote.
Pontos de venda: Mattos calçados/ óticas Diniz/ wizard idiomas / Restaurante O Caipira/ Don panetteria/ Loja Toque de Minas/ supermercado Alvorada (Vicente Simões)
Informações: (11) 958777528 (whatsapp)
Realização: Inhá Music