Una Pouso Alegre (Foto: Una)

A Faculdade Una segue firme na sua expansão em Pouso Alegre. O melhor Centro Universitário privado do Estado está contratando professores para os novos cursos de graduação que está trazendo para a cidade.

No primeiro semestre deste ano a UNA iniciou suas atividades em Pouso Alegre com os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e as Engenharias Mecânica, Civil e Elétrica. Agora, a faculdade está ampliando seu portfólio com outros oito cursos: Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Estética, Direito, Agronomia e Medicina Veterinária.

“Pouso Alegre sempre fez parte dos nossos planos de expansão, e estamos muito felizes com o crescimento desse campus e com a possibilidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade”, ressalta o diretor regional da Una, Wilfred Junior.

A Una Pouso Alegre está situada na Rua João Basílio, 420, Centro. Os interessados devem enviar seus currículos para o email: [email protected]

Referência em educação

Sede da Una em Pouso Alegre

Recém-chegada a Pouso Alegre, a Una é referência em educação no Estado de Minas Gerais. Sustenta pelo 6º ano a chancela de melhor Centro Universitário privado do Estado conforme índices do MEC.

Parte do grupo Anima Educação, um dos maiores grupos educacionais do país, a Faculdade Una tem 55 anos de existência, mais de 30 mil alunos, e vários câmpus em Belo Horizonte e em outras cidades do estado.