PousoAlegrenet

Menu

Vídeo mostra bandido atirando em segurança de supermercado em Pouso Alegre

Segundo especialista, bandido iria cometer assalto, mas se assustou após atirar em segurança e fugiu

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um assaltante atirou contra o segurança de um supermercado na noite desta terça-feira (5) no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Pelo vídeo é possível ver quando o assaltante chegou de moto, desceu da garupa do veículo, e anunciou o assalto ao segurança e depois atirou contra ele e fugiu.

Segundo um especialista em segurança disse ao colunista polícial Airton Chips após analisar as imagens do crime, a intenção era mesmo cometer o roubo no supermercado. No entanto, o movimento brusco do segurança ao se assustar, teria assustado o assaltante, que acabou disparando a arma.

Um dos tiros acertou o braço do segurança de 52 anos que correu para o interior do supermercado. Ao perceber o que fez, o assaltante foge a pé, deixando o comparsa na motocicleta para trás. Logo depois o motociclista sai atrás do comparsa pilotando na contra-mão.

O segurança foi levado pelos policiais ao Pronto Socorro. Apesar do ferimento à bala e do susto, ele não corre risco de vida.

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.