Com a Disk Óleo, cliente não precisa sair de casa (Foto: Divulgação)

Ter que ir a uma oficina ou posto de combustíveis para fazer a troca de óleo do veículo já está virando coisa do passado em Pouso Alegre. Um serviço inovador tem facilitado a vida dos motoristas, e feito bastante sucesso na cidade. A franquia ‘Disk Óleo’ chegou em Pouso Alegre faz apenas 10 meses, mas já teve que dobrar a capacidade de atendimento tamanho sucesso.

Franquia faz troca de óleo a domicilio (Foto: PousoAlegrenet)
Franquia faz troca de óleo a domicilio (Foto: PousoAlegrenet)

“Hoje em dia se você for levar seu carro para fazer a troca de óleo em algum lugar, você perde pelo menos 1 ou 2 horas do seu tempo. As vezes o cliente está trabalhando e não pode perder esse tempo esperando na fila ou para o serviço ser feito”, conta Lucas Coutinho, dono da franquia em Pouso Alegre.

A comodidade do serviço também tem agradado empresas. É o caso da Autoescola Carlinhos, que passou a deixar por conta da franquia a troca de óleo de toda a sua frota de veículos. O motivo é simples: Tempo é dinheiro. Ao invés de a empresa ter que levar toda a frota para uma oficina ou posto, a ‘Disk Óleo’ vai até o estacionamento da empresa e faz a manutenção.

Autoescola contratou a franquia para fazer a troca de óleo de todos os veículos (Foto: Divulgação)

A qualidade do serviço aliado a um bom preço também é outro motivo para o sucesso do serviço na cidade: “Só trabalhamos com óleo de marca boa, especificado para cada carro, e o preço acaba saindo quase a mesma coisa, as vezes mais barato, do que da troca em postos e oficinas, porque a gente não cobra deslocamento”, explica Lucas, que atende em toda a cidade.

Funcionários possuem treinamento e ferramentas para diversos serviços alem da troca de óleo (Foto: Divulgação)

Para quem não abre mão de acompanhar a troca, a empresa até grava o serviço: “Se o cliente pedir pra gente, filmamos o serviço e mandamos o vídeo pelo whatsapp. O cliente pode trabalhar tranquilo, e receber o vídeo pra ter certeza que o serviço foi realizado certinho”, conta o empresário.

Além da troca de óleo, a ‘Disk Óleo’ faz a troca de filtros de óleo, ar, combustível, higienização de ar condicionado, e vários serviços que podem ser feitos no local. “Por ser uma franquia, nós temos todos as ferramentas e treinamentos para fazer esses serviços com qualidade”, explica.

Serviço: ‘Disk Óleo’
Telefone: 35 3423 0929 e 35 9 9965-1994 (whatsapp)