Wagner Tiso e Tunai

Duas feras da MPB vão se apresentar nesta sexta-feira (25) em Pouso Alegre. Tunai e Wagner Tiso vem a cidade fazer uma homenagem à uma das maiores cantoras da musica brasileira, Elis Regina. O show em homenagem a Elis Regina acontece no Marques Plaza Hotel às 21 horas.

Wagner Tiso é de Três Pontas, no Sul de Minas. Foi maestro de Milton Nascimento, compôs arranjos para Elis Regina e outros artistas famosos, e foi um dos fundadores do clube da Esquina.  Recebeu diversos prêmios e homenagens em todo o mundo, e é considerado patrimônio musical da música mineira, brasileira e internacional.

Tunai, que é irmão de João Bosco, era parceiro de Elis em composições. Compôs também músicas para vários artistas de renove nacional, como Milton nascimento, Fafá de Belem, Gal Costa, e muitos outros. Na carreira-solo, tornou-se famoso com o hit Frisson, que foi tema da novela “Suave Veneno”, da TV Globo.

O show “Saudade da Elis (As Aparências Enganam)” oferece uma incrível oportunidade para apreciar canções eternizadas na voz da Pimentinha — “As Aparências Enganam”, do próprio Tunai em parceria com Sérgio Natureza; “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc; “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, “O Trem Azul”, de Lô Borges e Ronaldo Bastos, entre outras que fazem parte do patrimônio imaterial e coletivo, da identidade brasileira. Outras canções também serão relembradas na voz e violão de Tunai.

Serviço
O que: Saudades da Elis
Quem: Wagner Tiso e Tunai
Quando: 25/08 – 21h
Onde: Marques Plaza Hotel
Quanto: R$ 40 Antecipado 1 lote
Vendas: Mattos calçados / Óticas Diniz / wizard idiomas / Don Panetteria / restaurante o Caipira.
Produção e realização: Inhá Music – Marcus Amaral
Informações: 11 958777528