Novo Centro A construído ao lado da sede da Autoescola ampliou a capacidade de aulas para os alunos (Foto: PousoAlegrenet)

A autoescola Carlinhos continua crescendo a todo vapor em Pouso Alegre. Após inaugurar nova sede e trocar toda a frota de veículos, a autoescola está abrindo uma nova sala de legislação: O ‘Centro A’.

Com o ‘Centro A’, as aulas de legislação da autoescola passam a ter capacidade para até 70 alunos por hora. “A intenção é propiciar mais conforto e disponibilidade de vaga para que os alunos façam as aulas quando podem”, explica Carlos Araujo, proprietário da autoescola. As aulas vão das 8 as 10 horas da noite.

Centro A (Foto: PousoAlegrenet)
Centro A (Foto: PousoAlegrenet)
Mais uma das salas de aula da Autoescola Carlinhos (Foto: Divulgação)
Mais uma das salas de aula da Autoescola Carlinhos (Foto: PousoAlegrenet)

O investimento constante em estrutura tem sido um dos diferenciais da Autoescola Carlinhos comparado ao mercado: “Hoje somos a única Autoescola de Pouso Alegre com estrutura para que os alunos façam legislação e o simulador sem precisar ir a outros lugares. Aluno só sai daqui de dentro só pra fazer a nossa aula de direção e as provas”, enaltece a Autoescola, que é a única em Pouso Alegre que possui simulador próprio.

Megapromoção

Para comemorar mais um grande momento, a Autoescola Carlinhos está com uma superpromoção: Pacote completo da Autoescola para CNH B por apenas R$ 799,00.

Autoescola Carlinhos trocou toda a frota de veículos recentemente (Foto: Divulgação)
Autoescola Carlinhos é a unica em Pouso Alegre com simulador próprio (Foto: PousoAlegrenet)

O diretor da Autoescola, Carlos Araujo explica que o pacote inclui os serviços da Autoescola, e que taxas obrigatórias e material didático terão de ser pagas separadamente. “É o pacote completo da Autoescola: Matricula,  intensivão de aulas de legislação, aulas de direção e simulador, já que hoje somos a única Autoescola com simulador próprio em Pouso Alegre. Só as taxas e o material didático que são pagas separadamente”, explica o diretor.

Serviço: Megapromoção de inauguração do ‘Centro A’ da Autoescola Carlinhos
Onde: Rua Silviano Brandão, 359, Centro – Pouso Alegre /MG (antiga LB presentes)
Whatsapp: (35) 9 8861–5245
Telefone: (35) 3422-9180
Promoção: Pacote completo da CNH B por R$ 799,00
Validade: Até o dia 10 de outubro de 2017