PousoAlegrenet

Menu

Jovem é baleado na cabeça após briga em casa noturna em Pouso Alegre

Segundo a polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga com um grupo de cerca de quatro pessoas dentro da casa noturna e foi baleado ao sair

Crime aconteceu na parte de fora do Andurah (Foto: Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi baleado na madrugada deste domingo (24) ao lado de uma casa noturna em Pouso Alegre. Segundo a polícia, a vítima teria se envolvido em uma briga com um grupo de quatro pessoas, e ao ir para fora do estabelecimento foi baleado no rosto.

Populares se juntaram ao redor da vítima (Foto: Redes Sociais)

A vítima, Diego Wallace Pereira, foi resgatada pelos Bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O tiro passou de raspão pegando parte da bochecha e orelha. Ele não corre risco de morte e já foi liberado do hospital.

De acordo com a polícia, ao chegar no local os suspeitos do crime já haviam fugido. O irmão e o primo da vítima foram presos por posse ilegal de armas. Eles teriam tentado trocar tiros com os suspeitos. Com eles foi encontrado apenas munição, não sendo localizado a arma.

Ainda segundo a polícia, em junho de 2013, Diego, conhecido como “herói”, esteve envolvido em uma briga que resultou na tentativa de assassinato de um jovem em uma lanchonete próximo a Avenida Vicente Simões.

Comentários

Exibição de comentários bloqueada
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.