Foto: Divulgação SerraSul Shopping

Os sabores e o aroma das cervejas artesanais vão invadir mais uma vez o estacionamento do SerraSul Shopping. Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, o mall sedia seu 2º Festival de Cerveja Artesanal. 15 cervejarias vão servir ao público 30 tipos especiais da bebida, com receitas pensadas para surpreender o paladar. Além da cerveja, o festival vai contar com a gastronomia gourmet dos Food Trucks e banda ao vivo. A entrada é franca.

A organização do festival é feita pelas empresas parceiras do SerraSul Shopping, Castilho Eventos e JD Eventos. “A exemplo do festival que realizamos em agosto, reunimos cervejarias com bebidas premiadas. É uma enorme diversidade de sabores marcantes que vão agradar o paladar dos cervejeiros”, avalia Rafael Castilho, um dos organizadores do festival.

Música ao vivo
Enquanto saboreia as cervejas e as delícias dos Food Trucks, o público vai curtir muita música. Durante todo o festival, uma banda cheia de energia será escalada para animar a festa. “O 1º Festival de Cerveja foi sucesso de público e crítica. A realização do segundo evento marca a inclusão de mais uma experiência diferenciada no calendário do shopping, incrementando nossas opções de lazer para as famílias, casais e amigos”, salienta a coordenadora de marketing do mall, Tatiana Akad.

Serviço: 2º Festival de Cerveja Artesanal do SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Data: 8, 9 e 10 de dezembro
Entrada: Gratuita