PousoAlegrenet

Menu

Leandro Morais é eleito presidente da Câmara de Pouso Alegre

Aos 30 anos, Leandro Morais terá a missão de comandar as sessões de uma Câmara que tem sido palco de polêmicas e muitas manifestações nos últimos anos

Leandro Morais (Foto: Arquivo / Câmara)

Na última sessão ordinária de 2017, nesta terça-feira (12), os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos do Legislativo Municipal em 2018. A eleição foi de chapa única.

O presidente será Leandro Morais (PPS). Completam a mesa diretora os vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB) como vice-presidente, Oliveira Altair (PMDB) como primeiro-secretário, Odair Quincote (PPS) como 2º vice-presidente e Adelson do Hospital (PR) como 2º secretário.

O presidente eleito, Leandro Morais, fez seu pronunciamento reforçando a missão dos vereadores. “Quero agradecer minha família, meus amigos, especialmente aos servidores da Casa, que sempre trabalharam tanta eficiência e seriedade. Vamos nos empenhar para oferecer ainda mais serviços e ações positivas à população de Pouso Alegre”, disse.

Aos 30 anos, Leandro Morais terá a missão de comandar as sessões de uma Câmara que tem sido palco de polêmicas e muitas manifestações nos últimos anos.