PousoAlegrenet

Menu

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Pouso Alegre

Polícia investiga supostas fraudes em licitações neste ano referente ao serviço de manutenção asfáltica, mas inquérito segue em segredo de Justiça

Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Pouso Alegre (Foto: Thiago Godoy / Terra do Mandu)

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na Prefeitura de Pouso Alegre na tarde desta segunda-feira (11). Durante a ação, foram apreendidos documentos no departamento de licitações.

Segundo a polícia, existe uma investigação em curso envolvendo supostas fraudes em licitações neste ano referente ao serviço de manutenção asfáltica. A investigação teve início após denúncia de tiros disparados contra a casa de um empresário do setor.

Segundo informações obtidas pelo portal Terra do Mandu, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade, Túlio Marcio Lemes Mota. O inquérito segue em segredo de Justiça.

A prefeitura de Pouso Alegre contestou a ação da polícia. Segundo a prefeitura, todos os documentos haviam sido entregues, e negou que a investigação se trata de fraude, e sim de uma ameaça a um empresário. Confira a contestação (link)

* Atualizado terça-feira (12) às 15h22m para incluir link para a contestação da prefeitura.