PousoAlegrenet

Menu

Com trégua nas chuvas, estradas rurais tem manutenção intensificada em Pouso Alegre

Na semana passada estradas no Bairro Algodão, São Sebastião do Pantaninho, Maçaranduba, Canta Galo de Cima e Ipiranga receberam manutenção.

Foto: Prefeitura

A prefeitura de Pouso Alegre informou que a Secretaria de Agricultura está aproveitando a trégua no período de chuvas para intensificar a manutenção das estradas rurais do município.

Segundo o secretário de agricultura, Antonio Dionício Pereira, na semana passada foi concluído o patrolamento das seguintes estradas: Bairro Algodão sentido Bairro dos Ferreiras, São Sebastião do Pantaninho até Maçaranduba com ampliação de manilhamento em trechos alagados, Canta Galo de Cima e imediações. Também foi concluído manilhamento na estrada do Bairro Ipiranga.

Para essa semana, a Secretaria Municipal de Agricultura programou o patrolamento das estradas do Bairro Limeira, Maçaranduba até São José do Pantano, Bairro dos Afonsos (com cascalhamento), e patrolamento e colocação de fresa nos pontos críticos da estrada principal do Bairro Curralinho que liga ao Parque Real.

Foto: Prefeitura

Foto: Prefeitura

Foto: Prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.