Corrida teve 500 inscritos (Foto: Divulgação)

Mais de 500 pessoas foram as ruas de Pouso Alegre neste domingo (25) para participar da ‘A Run’, corrida promovida pela rede de cinemas Cine A.

Segundo a organização, a corrida contou com 500 inscritos, além de outros participantes. No local também estavam pessoas que não correram, mas foram acompanhar o evento.

Foto: Divulgação

A concentração foi na Praça Senador José Bento, que ficou cheia. Lá havia estandes de saúde, cultura, espaço para dança, alongamento e área exclusiva para atletas com alimentação, hidratação e liberação miosfacial.

A largada aconteceu às 8h da manha e os participantes percorreram percursos de 5k e 10k.

Fábio Sales, Gerente de Marketing da rede Cine A

Esta foi a primeira corrida de rua realizada pelo Cine A, que ficou satisfeito com o resultado: “Este projeto foi desafiador e divertido! Nós estamos satisfeitos e contentes com a nossa primeira corrida de rua. Tivemos uma grande aceitação e isso é motivo de orgulho para todos nós”, disse Fábio Sales, Gerente de Marketing da rede Cine A.

Sílvio Gutierris, CEO da rede Cine A

Com o sucesso da primeira  edição, a rede pretende levar a corrida para outras cidades: “Não temos data definida. Mas, reforçamos o nosso interesse em levar A Run para as outras cidades onde o Cine A atua”, contou Sílvio Gutierris, CEO da rede Cine A.

Confira fotos: