PousoAlegrenet

Menu

Pousoalegrense vence maior etapa da história do Paulista de Poker

Rodrigo Souza, de 38 anos levou o prêmio de R$ 135 mil. Há aproximadamente três anos e meio, largou tudo para tentar a vida no poker

Rodrigo Souza venceu a maior etapa da história do Paulista de Poker (Foto: SuperPoker)

Um pousoalegrense venceu na madrugada desta terça-feira (13) a maior etapa da história do Campeonato Paulista de Hold’em, o segundo maior torneio de Poker realizado no Brasil.

Rodrigo Souza, de 38 anos, levou o prêmio de R$ 135 mil. Esse foi o maior resultado do pousoalegrense, que trabalhou no ramo de contabilidade durante 21 anos, e há aproximadamente três anos e meio, largou tudo para tentar a vida no poker.

Rodrigo Souza venceu a maior etapa da história do Paulista de Poker (Foto: SuperPoker)

Para Rodrigo, a habilidade do último adversário, que buscava o tricampeonato inédito, tornou ainda mais valiosa a vitória: “Foi fantástico, não só ganhar, como aprender, porque quando você enfrenta essas feras você aprende, não tem como não evoluir”, elogiou Rodrigo.

Após a conclusão da mesa final, que se estendeu até as primeiras horas da manhã, Rodrigo agradeceu o apoio da torcida: “Só tenho que agradecer a galera toda que estava torcendo aqui, em Pouso Alegre (MG), recebi muita mensagem no celular”, agradeceu.

Informações: SuperPoker

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.