Carro invadiu a contramão e colidiu contra motociclta (Foto: Redes Sociais)
Vítimas estavam em motocicleta (Foto: Redes Sociais)

Duas mulheres morreram em um acidente na noite deste domingo (15) em Pouso Alegre. O homem que causou o acidente estava alcoolizado e foi preso.

O acidente aconteceu na BR-459, na pista sentido Congonhal, logo após o trevo que dá acesso a Alfenas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista transitava sentido Congonhal / Pouso Alegre, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta que ia no sentido contrário.

Miria Silvia tinha 25 anos
Rebeka Fernandes tinha 25
Rebeka e Mirian (Foto: Redes Sociais)

A condutora da motocicleta, Rebeca Fernandes, de 25 anos, e a passageira, Mirian Silva, também de 25 anos, foram socorridas com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Elas foram encaminhadas ao hospital Samuel Libânio, mas não resistiram aos ferimentos.

Carro invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta (Foto: Redes Sociais)

De acordo com a PRF, foi constatado que o condutor do automóvel havia ingerido bebida alcoólica em quantidade suficiente para configurar crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia civil.

No carro haviam mais três pessoas. Todas com ferimentos leves. Um terceiro veículo ainda se chocou contra o carro que causou o acidente, mas o motorista não ficou ferido.

A pista ficou parcialmente interditada até a chegada da equipe de peritos da polícia civil, que compareceu ao local do acidente, com objetivo auxiliar as investigações.