PousoAlegrenet

Menu

Detentos fogem, mas são recapturados pela Polícia em Pouso Alegre

Dupla que ajudava a servir almoço, aproveitou horário de visita e cortou arame do pátio do presídio. Eles foram presos horas depois pela Polícia

Detentos cortaram arame perto de Fábrica de Blocos (Foto: Reprodução Blog do Airton Chips)

A Polícia Militar recapturou dois detentos que haviam fugido do presídio de Pouso Alegre neste domingo (6). Segundo a polícia, os dois fugiram após cortar o arame sobre o muro com um alicate.

A dupla estava fora da cela por trabalharem ajudando a servir o almoço, e aproveitaram o horário de visita para se misturar ao visitantes. Eles conseguiram chegar ao pátio, onde se dirigiram para Fábrica de Blocos, e cortaram o arame.

De acordo com a Polícia, os detentos que fugiram eram: Josemar Pereira de Carvalho, de 35 anos, preso por tráfico de drogas; e Rodrigo da Silva Aparecido, de 25, que seria membro de quadrilha de roubo de gado, com passagens por tentativa de homicídio e roubos à mão armada.

Durante a noite do domingo, os dois foram vistos pedindo carona na BR-459. A Polícia conseguiu prender Josemar. Rodrigo conseguiu fugir entrando em um matagal, mas foi preso na zona rural de Congonhal durante a manhã desta segunda-feira (7). Os dois já estão de volta ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.