Morte de Priscila comoveu moradores e autoridades de Peruíbe, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma pousoalegrense de 38 anos foi assassinada nesta quinta-feira (10) em Peruíbe, no litoral paulista. O principal suspeito do crime é o próprio filho, que foi preso. As informações são do G1 de SP.

Segundo a polícia, a enfermeira Priscila Coral Ramalho, foi encontrada pelo marido caída e inconsciente no box do chuveiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

No chão do banheiro os policiais civis encontraram um líquido vermelho, que aparentava ser sangue. Além disso, os móveis da casa estavam desarrumados. A perícia foi acionada para examinar o local do crime.

O filho da vítima, de 18 anos, chegou em casa enquanto as equipes ainda estavam no local. De acordo com as autoridades, ao ser questionado, ele se comportou de maneira confusa e contraditória. O jovem ainda apresentava marcas de arranhões no rosto e no braço, indicando que se envolveu em luta corporal.

Diante da suspeita de ele ter cometido o crime, o rapaz foi detido e encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, também no litoral paulista. Na sequência, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Peruíbe, onde aguarda audiência de custódia. A PM informou que o jovem era usuário de drogas. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Priscila já havia relatado que estava enfrentando problemas com o filho.

O corpo de Priscila ainda está no IML de Praia Grande, onde passa por perícia para descobrir a causa exata da morte. O laudo ainda não foi divulgado. Em seguida, o corpo deve seguir para Pouso Alegre (MG), onde ela possuía família e acontecerá o velório. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, por onde o crime será investigado.

O assassinato causou grande comoção entre moradores e autoridades da cidade litorânea e de Pouso Alegre. O prefeito Luiz Maurício (PSDB) postou uma foto de Priscila, que era responsável técnica do Samu no município, em suas redes sociais, demonstrando solidariedade aos familiares e amigos e agradecendo pelos serviços prestados. Em Pouso Alegre a morte de Priscila foi lamentada durante missas e através das redes sociais.