Dr. Antônio Carlos Brandão no discurso de posse (Foto: Ascom FUVS)

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) tem novo reitor. Antônio Carlos Aguiar Brandão tomou posse na terça-feira (29), e substitui o então reitor, Carlos de Barros Laraia.

Antônio Carlos Brandão foi eleito para o quadriênio 2018/2022. Ele falou com emoção de sua trajetória: “Agradeço a confiança daqueles que me fizeram seu representante e peço a Deus sabedoria, discernimento e humildade no exercício de tão importante e necessária função” discursou.

Carlos Laraia e a Presidente Interina da FUVS, Andréa Adão (Foto: Ascom FUVS)

No início do evento solene, o reitor Carlos de Barros Laraia fez seu discurso de despedida: “Lembro neste momento, que esta Universidade é fruto do trabalho e dedicação de toda uma comunidade, de pessoas que priorizaram essa instituição em suas vidas, não nos pertence, não pertence a cores políticas ou poderes públicos, mas é propriedade de toda comunidade pousoalegrense e da região, a quem serve. Reitero meus agradecimentos e meu desejo de feliz e profícua gestão à nova reitoria”.

Foto: Ascom FUVS

Em seguida tomaram posse os diretores e vice-diretores da Unidade Central e Fátima, Félix Carlos Ocariz Bazzano, Pythágoras de Alencar Olivotti, Rodrigo Lima Nascimento e Guilherme Luiz Ferrigno Pincelli.

Também tomaram posse os pró-reitores Antônio Mauro Vieira (Graduação), Andrea Silva Domingues (Pós-Graduação e Pesquisa) e Antônio Homero Rocha de Toledo (Extensão e Assuntos Comunitários).

A cerimônia de posse contou com a presença da presidente interina da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Andréia Silva Adão Reis.

Confira fotos da cerimônia

Foto: Ascom FUVS
Foto: Ascom FUVS
Foto: Ascom FUVS
Foto: Ascom FUVS

Informações da FUVS