PousoAlegrenet

Menu

Polícia prende 18 pessoas suspeitas de atentados na região de Pouso Alegre

Dos 18 presos, 12 são suspeitos dos atentados em Pouso Alegre

Ônibus queimado no Recanto dos Fernandes (Foto: PousoAlegrenet)

A Polícia Militar informou que 18 pessoas foram presas suspeitas de participação nos atentados na região de Pouso Alegre nos últimos dias.

Desde domingo (8), PM e Polícia Civil tem intensificado operações com reforço do policiamento na busca de identificação e prisão dos autores de vandalismo aos ônibus urbanos na Região Sul de Minas.

Segundo a Polícia Civil, dos 18 presos, 12 são suspeitos de participar dos atentados em Pouso Alegre. Eles foram encaminhados para o presídio.

Ainda de acordo com a polícia, existem indícios suficientes para a prisão, mas muitos ainda negam envolvimento com os atentados.

“Eles tem medo de represarias. Vão entrar para um sistema prisional onde a regra é outra. Então é lógico que eles seguram tais informações”, declarou à EPTV o delegado da regional da Polícia Civil de Pouso Alegre, Renato Gavião.

“A cidade está segura. Tivemos somente uma tentativa de ataque no domingo a noite, e na tarde de ontem dois ônibus foram incendiados. Fora isso não há mais nada na cidade”, avisa Gavião.