Tiago foi preso em um posto de combustíveis na Fernão Dias (Imagem: Reprodução EPTV)

Foi preso no início da noite desta terça-feira (13) o homem que atropelou cinco pessoas e agrediu uma das vítimas em Pouso Alegre. Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos, estava às margens da Fernão Dias, tentando fugir.

Segundo a Polícia Militar, ao ser preso, o suspeito confessou ter atropelado a vítima por ciúmes, por ele ser o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo uma testemunha, o autor dizia que tinha a intenção de se vingar e matar a vítima.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi detido em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia, onde foi ouvido, antes de ser levado para o presídio.

Imagem: Redes Sociais

O crime

O crime aconteceu por volta do meio dia na Avenida Vereador Antonio da Costa Rios, no bairro São Geraldo.

Pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o motorista arranca com o carro que estava estacionado, vai em direção ao ciclista, e o atropela. O carro ainda invade uma empresa atingindo quatro funcionários.

Homem ainda agrediu vítima com socos (Foto: Redes Sociais)

Após o atropelamento, o motorista ainda sai do carro e agride o ciclista. Com a chegada de outras pessoas, o agressor fugiu a pé do local.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o crime teria sido passional, já que a ex-esposa do motorista está namorando com o ciclista. O carro, usado na ação, ainda está, inclusive, no nome da mulher.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Samuel Libânio, que informou que o ciclista está em estado grave, mas não corre risco de morrer. Um dos funcionários da empresa teve uma fratura, mas também está estável. Os outros tiveram apenas escoriações.

Confira abaixo as imagens do atropelamento e agressão: