Próximo anúncioAnúncio anterior

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos de roubos em Pouso Alegre

Entre eles está um homem de 37 anos suspeito de ser o mandante do assalto em Borda da Mata em que família foi feita refém

19/05/2021 14h31
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18) em Pouso Alegre quatro suspeitos de praticar furtos e roubos. Eles são suspeitos de envolvimento em furtos em Pouso Alegre e Borda da Mata.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos pela equipe da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos. Os investigados de 19, 20, 27 e 37 anos foram encontrados e conduzidos à Delegacia Regional de Pouso Alegre.

Foto: Polícia Civil

O homem de 37 anos é suspeito de ser um dos mandantes do crime em Borda da Mata na última semana, no qual uma família foi mantida refém em um estabelecimento comercial, enquanto os menores investigados, hoje já apreendidos, executavam o roubo.

Durante os trabalhos foram apreendidos sete celulares, uma pequena quantidade de drogas e R$ 545 em dinheiro.

Foto: Polícia Civil

A Operação recebeu o nome de Orion devido ao Gigante Caçador da mitologia grega, fazendo alusão ao trabalho minucioso para identificar e encontrar os autores.

Foto: Polícia Civil
Próximo