Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (24), três suspeitos de participação em um homicídio em Pouso Alegre. O homicídio aconteceu em setembro do ano passado, no bairro Cidade Jardim.

Antônio Falcão da Cunha, de 23 anos, foi morto devido uma desavença pessoal por ciúmes. A vítima tinha passagens na polícia por tráfico e agressão, e já havia recebido ameaças de morte de um dos suspeitos.

Antônio Falcão da Cunha, tinha 23 anos (Foto: Redes Sociais)

A vítima havia se encontrado com uma das suspeitas, de 29 anos. Logo após o encontro, dois jovens, de 20 e 22 anos, o perseguiram. Antônio ainda tentou se esconder na casa de um amigo, mas os suspeitos invadiram a casa e o assassinaram com 16 tiros.

A mulher de 29 anos foi presa em sua residência. O suspeito de 20 teve a prisão cumprida por mandado, mas já estava no presídio pelo crime de furto. O suspeito de 22 anos, que é motoboy, foi preso no trabalho, ao lado do Mercado Municipal.

Foto: Polícia Civil

Segundo delegado de homicídios, Rodrigo Tiago Bartoli, o inquérito já se encontra em fase de conclusão, e a prisão visa impedir que os suspeitos fujam da cidade. A Polícia não divulgou a identidade dos suspeitos.