Os casos de Covid em Pouso Alegre seguem caindo, mas continuam acontecendo em número muito superior ao do ano passado. Por isso, a prefeitura de Pouso Alegre segue buscando conscientizar a população sobre as medidas de prevenção contra a Covid.

Nesta quarta-feira (18) a prefeitura lançou mais uma campanha sobre o assunto. A novidade é o tom da campanha, bem humorada. A nova campanha visa atrair a atenção das pessoas diante de um assunto já massificado, mas que pelos números, ainda se mostra muito necessário de ser reforçado.

A estratégia é reforçar de forma bem repetitiva a principal mensagem da campanha: “Usar a máscara, o álcool em gel e manter o distanciamento”. A divulgação começa com um vídeo e conta com a participação do artista e humorista pouso-alegrense Rafael Ferreira.

“A Campanha busca reforçar nas pessoas a consciência. Mesmo depois de tanto tempo pandemia, ainda percebemos que muita gente ainda não segue as medidas básicas. Dessa forma, através da repetição, buscamos a conscientização de todos”, destaca o superintendente de comunicação, Carlos Filho.