
O paranaense preso na Tailândia horas após a pouso-alegrense Mary Helen, não a conhecia. A informação é do advogado dele, Petrônio Cardoso.
Jordi Vilsinski Beffa, de 24 anos, não avisou para a família que havia sido preso, mas sim um amigo. Ele disse não saber se um dia chegaria a voltar para casa, e pediu que o amigo cuidasse dos pais dele.
“Qualquer coisa, cuida dos meus aí. Tá bom. Obrigado, irmão. Abraço. Não vou sair dessa”, disse. [Ouça abaixo]
Com Jordi foram apreendidos 6,5 quilos de cocaína escondidos em duas malas.
Segundo o advogado, Jordi é filho de operários e trabalhava como operário em um fábrica de máscaras. Ele morava em um núcleo habitacional popular com os país. Não tem carro, relógio, roupas de marca.

Jordi faz aniversário nesta quinta-feira (24). Segundo o advogado, ele permanece preso em Samut Prakan, em isolamento até o dia 7 de março. Só depois desse período de quarentena é que funcionários da Embaixada brasileira em Bangkok poderão fazer um contato pessoal com Jordi.
“Depois da quarentena ele deve ter acesso a vídeo-chamada e poderemos saber mais detalhes. E os pais estão muito ansiosos por isso”, conta Petrônio. Ele faz questão de frisar que Jordi não responde a nenhum processo judicial e não tem qualquer antecedente criminal.
Por