
Pouso Alegre terá um duelo contra o Coritiba no Manduzão pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10) às 21h30. A disputa será em partida única, e em caso de empate, a classificação será disputada nos penaltis.
Sequência de duelos decisivos para o Pousão
Esse será mais um jogo da sequência de duelos decisivos vivida pelo Pousão. Após vencer o Paraná Clube nesta terça-feira (1) e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Pousão pega o Patrocinense fora de casa neste domingo (6). O Patrocinense é adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Na sequência, o Pousão volta para casa para encarar o Coritiba. O time paranaense retorna esse ano para a Série A do Campeonato Brasileiro, e promete ser um páreo muito mais difícil do que o Paraná Clube, rebaixado no campeonato estadual, e dominado pelo Pouso Alegre no Manduzão.
No dia 13, domingo, o Pousão encara fora de casa o Cruzeiro, que briga pela liderança do Mineiro. No dia 19, sábado, o Pousão disputa sua última partida nessa edição do Mineiro. Ele recebe em casa o Uberlândia, outro que luta contra o rebaixamento.
No momento, os pouso-alegrenses estão confiantes com o time, que fez excelente partida contra o Atlético Mineiro, time sensação do momento, e contra o Paraná.

Por